Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Comercial do Grupo C2S, chegou sua hora!
Contribuir efetivamente com o crescimento dos nossos colaboradores é uma das premissas que temos por aqui. Por isso, buscamos pessoas que tragam novas ideias, energia, e que tenham sede de conhecimento, evolução e que queiram participar ativamente do nosso processo constante de mudanças e expansão. Queremos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação. Ir cada vez mais longe é a nossa principal ambição e você pode e deve nos acompanhar neste caminho! Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
- Aqui você vai se desenvolver e transformar através dos nossos desafios;
- Aqui você terá acesso a melhor estrutura para agregar valor à sua carreira;
- Aqui você vai ter abertura para sugerir iniciativas sustentáveis e inovadoras;
- Aqui você vai encontrar líderes e times inspiradores que agregarão muito à sua carreira.
**Descrição das Atividades**:
- Atender clientes no processo de vendas de produtos, oferecendo as diversas alternativas e encaminhando, quando for o caso, para o laboratório as receitas visando seu aviamento.
- Comunicar à Farmacêutica ou superior imediato, as eventuais reclamações (abrindo Registro de Reclamações) e / ou sugestões de clientes, visando a orientação ou medida cabível.
- Conferir todo medicamento antes de ser entregue ao cliente (nome do mesmo, rótulo, etc.), fornecendo a estas informações sobre a conservação em geladeira e / ou fórmulas fracionadas em doses (adicionar à sacola o "Informativo do Cliente").
- Operar o Fórmula Certa no que diz respeito à cálculo e inclusões de receitas.
- Auxiliar, mensalmente, na contagem geral de estoque.
- Acompanhar, quando necessário, as entregas em domicílio, preenchendo o Mapa de Entregas.
- Executar tarefas de arrumação de prateleiras e de reposição de produtos.
- Auxiliar no controle de estoque e de talonários.
- Auxiliar a Gerente de Loja ou superior imediato no processo de treinamento de novas vendedoras.
- Ligar para os clientes, no caso de pendências ou atrasos, fornecendo a previsão de entrega, (sempre que houver necessidade).
- Preencher corretamente o cadastro dos clientes e prescritores;
- Realizar todos os procedimentos estabelecidos pela empresa, no que diz respeito ao atendimento à outras regiões do país (cobrança via depósito bancário, envio de medicamentos através de Sedex, etc.), quando para tanto for designada.
- Incluir, quando for designada, os pedidos no Sistema, através de área delimitadas (filial de destino), gerando no mesmo os romaneios de entrega.
- Agendar, quando necessário, a busca de receituário específico (receituário azul ou de controle especial) com o cliente ou consultório médico;
**Conhecimentos Necessários**
- Ensino médio completo;
- Técnicas de Venda e Atendimento;
- Experiência mínima de 1 ano na área de vendas;
**Competências e Habilidades Necessárias**
- Comunicação verbal e escrita
- Foco no cliente
- Postura em relação a desafios
- Negociação
- Trabalho em Equipe
- Atenção focada
**Jornada**
- 44 horas semanais (Segunda - Sábado)