Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O Assistente de Atendimento ao Cliente executará tarefas administrativas para as atividades de atendimento ao cliente. Buscamos um profissional para ajudar a executar atividades de atendimento ao cliente bem estabelecidas para nossa equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Apoiar sistemas de desenvolvimento e manutenção e relacionamentos que atendam à previsão de demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas e embarques.
Fornecer suporte administrativo direto na execução de estratégias de atendimento ao cliente.
Contribuir para validar, comunicar e coordenar estratégias de atendimento ao cliente.
Realizar tarefas administrativas básicas em apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam um entendimento básico e de práticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
Lidar com questões de suporte administrativo, administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada.
Outros deveres poderão ser atribuídos; QUALIFICAÇÕES
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
Power BI intermediário (interpretação de dados);
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
Conhecimento em SAP;
Inglês básico;
Ensino superior cursando;