Com o conhecimento de autopeças e experiência ampla em compras, buscamos alguém com formação técnica na área e domínio intermediário em Excel.
Responsabilidades:
* Orientar tecnicamente profissionais de menor experiência em estoque;
* Planejar, analisar e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica;
* Prestar suporte à liderança imediata, elaborando relatórios gerenciais e operacionais para subsidiar a tomada de decisão da Coordenação e Gerência;
* Elaborar e revisar procedimentos padrão relacionados às atividades e afins;
* Realizar atendimentos diversos aos colaboradores, resolvendo demandas ou repassando para áreas pertinentes;
* Geração e acompanhamento de indicadores da área, avaliação dos resultados e proposição de ações para melhorias nos processos internos;
* Acompanhar a entrega de solicitações de manutenção (predial, equipamentos e móveis) dentro da conformidade;
* Acompanhar as negociações de contratos com fornecedores;
* Analisar e propor melhorias para redução de gastos com itens de consumo;
* Analise e Elaborar Contratos de fornecedores;
* Acompanhar prestadores de serviço para garantir a qualidade e eficácia das entregas;
* Buscar novos fornecedores e produtos;
* Executar serviços externos para realizar compras e serviços conforme necessário;
* Estabelecer interface com célula de compras e almoxarifado quando necessário;
* Deslocar-se quando solicitado para as filiais da Piloto em caso de sinistro ou eventualidade;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da unidade operacional e do trabalho determinado superior.