Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesResponsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PF, PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.Certificação CPA 10 (Certificação Profissional ANBIMA).Experiência em gestão de carteira.Possuir CNH B.Possuir carro próprio.Disponibilidade para viajar.Conhecimento básico em Pacote Office.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e independente.Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.DiferenciaisPós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.Experiência anterior em instituição financeira.Capacidade de lidar com situações de alta pressão e resolver conflitos.Certificação CPA 20 (Certificação Profissional ANBIMA).BenefíciosAssistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição.Nível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoVendas e Desenvolvimento de negóciosSetoresAtividades de serviços financeiros
#J-18808-Ljbffr