Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!
gente de fibra A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.
aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender. criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas.
/n Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; Experiência em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes dinâmicos e de alta complexidade; Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.
: MS Project, Trello, etc.
); Experiência com automações e gestão de banco de dados (ex: SAS, SQL, etc..) e soluções de inteligência artificial; Certificação PMP, PRINCE2 ou equivalente (desejável); Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.).
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Experiência na integração de tecnologias emergentes em processos de gestão de projetos relacionados as atividades de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance; Experiência em Consultorias atuando em projetos de melhoria de eficiência operacional e/ou atuação no Setor de Telecomunicações; Habilidade em análise de dados e relatórios executivos para tomada de decisão.
/n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Planejar, gerenciar e executar projetos de ponta a ponta, relacionados as áreas de Crédito, Cobrança, Faturamento, Prevenção a Fraude e Revenue Assurance, assegurando o cumprimento de escopo, prazos e orçamento; Coordenar equipes multidisciplinares e manter a comunicação clara com stakeholders internos e externos; Identificar, mitigar e gerenciar oportunidades de melhoria dos processos relacionados a Diretoria; Implementar e gerenciar ferramentas de gestão de projetos e tecnologias modernas; Explorar e aplicar soluções de automação e inteligência artificial para otimizar processos e resultados; Monitorar e reportar o progresso de projetos, utilizando KPIs e métricas de desempenho; Manter-se atualizado com as tendências de mercado e propor inovações relevantes para a organização.