**Descrição das atividades**
**Requisitos**
Formação superior completa em administração, contabilidade, áreas afins;
Experiência prévia com processos de BackOffice comercial;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e ferramentas de análise de dados;
Experiência com sistemas ERP e CRM será um diferencial;
Boa capacidade analítica para trabalhar com métricas e indicadores de desempenho.
**Habilidades e conhecimentos**
PACOTE OFFICE- Nível de aplicação: Intermediário
LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA - Nível de aplicação: Compreensão
INFORMÁTICA: Nível de aplicação: Intermediário
Desejável que tenha experiência em processos comerciais e conhecimento em rotinas fiscais.
**O que oferecemos**:
**Remuneração fixa**(Salário a combinar)
**Vale-alimentação ou Vale-refeição** no valor diário de R$41,00 (com desconto apenas simbólico de R$1,00);
**Vale-transporte ou Auxílio combustível** (com desconto apenas simbólico de R$1,00);
**Seguro de Vida**- Sem custo para o colaborador;
**Wellhub**:
- Plataforma que possibilita a utilização de academias e prática de atividades físicas (sem desconto em folha de pagamento, caso tenha interesse você poderá fechar o seu plano e pagá-lo diretamente com o seu cartão de crédito e também incluir até 3 dependentes);
**Assistência médica** - Seguro Bradesco Saúde - A empresa arca com 50% do valor da mensalidade e das coparticipações;
**Assistência Odontológica -**Seguro Bradesco Dental
- A empresa arca com 50% do valor da mensalidade, não possui coparticipação;
**Empréstimo consignado** junto ao Banco Itaú com desconto em folha de pagamento (após período de experiência);
**Programa de Bonificação** 2024 - Condicionado ao cumprimento de metas e indicadores de desempenho corporativos e departamentais.
**Modelo de trabalho**: presencial.
**Horário de trabalho**: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00 com 1 hora para intervalo de almoço.
**Day off no dia do aniversário.