•Executar procedimentos relacionados a política de saúde e segurança do trabalho;•Organizar, documentar e arquivar a documentação do setor;•Controlar e monitorar os planos de ação e índice de incidentes e acidentes;•Conduzir os Diálogos de Segurança Diários (DDS) e Diálogos de Educação Ambiental (DEA) especiais e específicos;•Fiscalizar e reportar as condições dos equipamentos de proteção contra incêndio e equipamentos de proteção coletiva (EPC), Equipamentos de proteção individual (EPI), solicitações de compras e treinamentos de colaboradores;•Executar e implantar programas de treinamento sobre segurança do trabalho e meio ambiente;•Gerenciar indicadores do setor e demais atividades administrativas do setor.•Acompanhar em área as rotinas operacionais dos colaboradores, realizar caminhadas e inspeções de segurança.•Atender demanda do cliente CMPC.Requisitos obrigatórios:- Curso técnico em Segurança do Trabalho;- Pacote Office intermediário.- CNH B.Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
#LI-Onsite