1 - Gestão Local da AgênciaControlar e garantir a qualidade da prestação de serviços do fornecedor de mão-de-obra (visita, produtividade, capacitação, turnover contratual etc) na regionalLiderar a atuação da agência, direcionando a estratégia e fomentando ações para a motivação do timeDimensionar e definir papéis e responsabilidades bem como KPIs do time de campoGarantir a aderência da remuneração variável do time de campo aos objetivos locais da empresaGarantir a capacitação do time de campoElaborar e garantir a execução da rota de atendimento MotorolaPlanejar a atuação sazonal, off-promo e em lançamentos da regional, definindo metas e ações de curto e médio prazoPlanejar o modelo de relacionamento mais adequado para cada cliente regionalGarantir a participação da regional na meta total de sellout da empresaPromover ações de incentivo para alavancar a participação da Motorola no share das lojasApoiar localmente os parceiros de Quiosques nas ações de fomento de SellOut4 - Execução de CampoGarantir a positivação de peças de merchandising, respeitando o Ciclo de Execução e Planograma da Motorola bem como a orientação de projetos especiais de PDVDefinir plano de conquista de espaço no PDV (Floor Share e espaços dentro da loja) para aumentar a visibilidade dos produtos MotorolaExecutar as ações de experiência e ativação definidas para a regionalExecutar o plano de treinamento bem como projetos especiais educacionais definido para os PDVs regionais5 - Relacionamento com Clientes RegionaisProspectar oportunidades mediante o relacionamento com os representantes regionais dos clientes (gerentes de lojas e times regionais dos clientes)Visão holística do negócioEmpatia e facilidade de relacionamentoLiderança e capacidade de comunicaçãoCapacidade analíticaGostar da “estrada”CriatividadeÁreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas ou afinsPreferencialmente com experiência de campo e relacionamento com clientes locaisPreferencialmente com experiência nos segmento de telecom ou indústria de eletroeletrônicos
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