Banco de Talentos - Operador de Suporte Técnico - Help Desk Casa
Workplace: São Paulo - SP
A área do Help Desk Casa presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido.
Realizar atendimento para o apoio e soluções para os problemas relacionados ao computador do segurado e sistemas dos prestadores da empresa, garantindo um atendimento ágil, de qualidade e com foco na resolubilidade.
Requisitos:
1. Ter superior completo ou cursando em: Técnico de Informação ou Tecnologia da Informação;
2. Ter disponibilidade para atuação em escala 6x1, com jornada de trabalho de 6h20 por dia;
3. Ter disponibilidade de horário das 14h às 22h.
Diferenciais:
Conhecimento em Excel, Power Point, técnicas de suporte técnico para computadores, notebook, tablet, smartphone, smart TV, além de conhecimento em manutenção de rede e hardware.
Modelo de trabalho: Presencial
Escala: 6x1 - com folgas alternadas
Jornada de Trabalho: 6h20 por dia
Local: Barra Funda - São Paulo/SP
Disponibilidade de horário: Período tarde/noite - saída 23h45
Treinamento: 30 primeiros dias, com segunda a sexta e dentro do horário comercial
Benefícios:
1. Vale Alimentação e Refeição
2. Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida
3. Participação nos Lucros - PLR
4. Programa complementar à PLR
5. Auxílio creche ou babá
6. Previdência Privada - PortoPrev
7. Hellhub - academias
8. Bolsa de estudos
9. Day Off Aniversário
10. Cursos de Idiomas
11. Programa Saúde Integral
12. Desconto em Produtos e Serviços
A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
#J-18808-Ljbffr