Formação superior completa em áreas correlatas ao ramo;Experiência prévia comprovada no ramo publicitário;Conhecimentos em compra e venda de mídia (diferencial);Pacote Office ou Google Workspace em nível intermediário;Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa;Boa capacidade de organização, planejamento e execução;Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Prospectar novos negócios para ampliação da carteira designada;Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo cumprimento dos seus objetivos, e respeitando a política comercial da empresa;Conhecer os produtos da cia e dos concorrentes, estando atento às movimentações do mercado;Atender as agências e anunciantes de publicidade, conhecendo todas as áreas relacionadas ao negócio;Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de perto seu negócio, novidades e indicadores;Estreitar as relações com o mercado publicitário e de mídia, promovendo a cia e participando de eventos e lançamentos dos anunciantes da carteira em que atua;Detectar oportunidades de desenvolvimento de projetos especiais junto às agências e clientes;Trocar informações com os pares das outras unidades para negociação de clientes em comum, objetivando o melhor resultado;Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua responsabilidade;Procurar medir a satisfação do anunciante quanto ao retorno e repercussão da sua campanha, garantindo a sua confiança e continuidade na decisão de compra de mídia.