**Descrição**:
- Acompanhar as equipes de vendas supervisionando as atividades dos vendedores;
- Monitorar o atendimento ao cliente e metas da equipe de vendas e minimizar o índice de descontos;
- Aumentar a venda agregada, acompanhar e resolver as reclamações de clientes e devoluções de mercadorias;
- Dar suporte à equipe de vendas no atendimento prestado ao cliente;
- Acompanhar os indicadores de vendas, margem, ticket médio;
- Orientar a equipe no cumprimento de políticas internas;
- Garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes;
- Interagir na área de vendas com operações e produtos;
- Responsabilizasse pelo desenvolvimento da sua equipe e garantir a participação nos treinamentos; e
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Ensino superior completo.
Experiência com gestão de equipes.
Experiência com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.
Conhecimentos em informática, incluindo excel avançado.
**Competências Necessárias**: Responsabilidade, comprometimento, foco, atenção, ética, habilidades numéricas e de negociação, relacionamento interpessoal satisfatório e habilidades de atendimento ao cliente.
**Remuneração**: Salário (R$ 3.500,00) + Gratificação de Função (R$ 1.400,00) + Premiação
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado