ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Responsabilidades
* Atendimento a clientes e lojistas (pessoalmente, por telefone, e-mail ou whatsapp);
* Prestando informações, sanando dúvidas e apurando críticas sobre os serviços do shopping para encaminhar aos setores responsáveis.
* Monitorar o acompanhamento de ocorrências;
Qualificações
* Ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior;
* Ter excelente comunicação e argumentação com clientes e lojistas;
* Experiência na resolução de conflitos;
* Ser proativo e dinâmico;
* Ter excelente relacionamento interpessoal e em equipe;
* Habilidades na confecção de textos;
* Desejável facilidade na administração de redes sociais;
* Visão de longo prazo.
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Wellhub;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
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