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Então fique atento nessa oportunidade de fazer parte das Empresas Randon!
Temos uma oportunidade de** ASSISTENTE ADMINISTRATIVO na** **RANDON ARARAQUARA/SP!
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Como Assistente Administrativo você irá prestar suporte administrativo, elaborando materiais de apoio para as tomadas de decisões, efetuando lançamentos em sistemas, participando em auditorias internas, entre outras atividades solicitadas pelo superior imediato ou profissionais da área.
Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença e que se identifique com atividades relacionadas às pessoas de diferentes públicos!
**#VemPraRandon #VemPraRandonAraraquara**
**Responsabilidades e atribuições**
Como Assistente Administrativo você terá as seguintes responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Levantar e compilar informações, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com os diversos públicos de interface, zelando pela confiabilidade das informações, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
- Preparar, preencher e/ou realizar apresentações e/ou gráficos diversos, relatórios, planilhas, documentos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
- Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua;
- Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
- Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra via sistema informatizado, conferindo, separando e armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
- Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento ou concluída;
- Excel Básico;
- PowerPoint.
Diferenciais:
- Informática Básica/Pacote Office.
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho**:
- Turno 1 - Das 07h12 às 17h (Seg.
a Sex.)