Descrição: Suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Atendimento as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; atualizar-se com procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Cargo**:Analista de TI
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Informática/T.I.
**Carga-horária**:220
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:vale transporte
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
urso superior completo na área de tecnologia da Informação ou afins; Desejável carteira de motorista; Disponibilidade de horários (escalas finais de semana e feriado);
**Sobre a empresa**:
Confidencial