Resumos de 50 palavras da função:
O candidato deve realizar reparos gerais nas instalações do hotel, incluindo elétrica, hidráulica e pintura. Além disso, realizar inspeções periódicas, atendimento a chamados de manutenção e organizar ferramentas.
Descrição da Função
Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva para garantir o funcionamento adequado das instalações do hotel. Realizar reparos e alterações em infraestrutura e equipamentos, garantindo segurança e eficiência.
Esse profissional trabalha diretamente com os gerentes de departamento para planejar e executar atividades de manutenção, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Responsabilidades
* Realizar reparos gerais (elétrica, hidráulica, pintura) em instalações do hotel;
* Realizar inspeções periódicas e atendimento a chamados de manutenção;
* Organizar ferramentas e materiais para garantir a eficiência da equipe;
* Trabalhar diretamente com gerentes de departamento para planejar e executar atividades de manutenção;
Requisitos e Qualificações
* Candidatos devem ter experiência em manutenção geral (elétrica, hidráulica, pintura);
* Homens são preferidos, mas não é um requisito obrigatório.
Informações Adicionais
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Refeição no local;
* Vale alimentação (R$ 230,00);
* Convênio médico e odontológico;
* Apoio Pass;
* PLR (Participação de Lucro).