DESCRIÇÃO DA VAGAO trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico).RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLigações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias).Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospects).Recepção e abordagem das clientes.Agendamento e controle dos atendimentos.Captação de novos clientes.Televendas (Vendas on-line com link de pagamento) e vendas presenciais.Ligação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiver.Primordialmente agendamento de no mínimo 40 pessoas por dia.Confirmação de agenda de procedimento e avaliações.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.880,00 - R$5.800,00 por mêsBenefícios:Celular da empresaEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraDias úteis e finais de semanaTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasBônusComissãoHora extraPlano de IncentivoExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr