A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
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Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Administração ou áreas correlatas;
Inglês Intermediário. Desejável Avançado;
Conhecimentos avançados com Microsoft Office (Power BI, Excel e PowerPoint);
Experiência no setor automotivo;
Conhecimentos sólidos sobre o funcionamento de sistemas automotivos;
Experiência em diagnóstico de falhas automotivas em sistemas elétricos/eletrônicos e mecânicos.
Disponibilidade para atuação em Araquari - Santa Catarina.
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Análise de Dados e Relatórios. Analisar dados de qualidade, identificar tendências e gerar relatórios detalhados para fornecer insights para melhoria contínua. Isso inclui o uso de ferramentas e softwares estatísticos para interpretar dados e apresentar os resultados de forma eficaz aos stakeholders;
Suporte à Gestão de Feedback de Clientes. Coletar, analisar e tratar o feedback dos clientes, integrando dados e informações entre as áreas de pós-venda (garantia, área técnica, peças de reposição);
Apoio ao Desenvolvimento de Estratégias. Apoiar o desenvolvimento de estratégias para resolver problemas e melhorar a satisfação do cliente através de medidas proativas e reativas;
Análise de Causa Raiz. Realizar análises de causa raiz em questões de qualidade reportadas para determinar os problemas subjacentes;
Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar ações corretivas e preventivas eficazes;
Apoio e Desenvolvimento de Modelos de Relatórios Otimizados e Fáceis de Entender (exemplos em Power BI);
Iniciativas de Melhoria de Processos. Participar de iniciativas de melhoria de processos voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços pós-venda;
Utilizar metodologias como Six Sigma ou Lean para otimizar processos, reduzir defeitos e aumentar a eficiência.