**Descrição da Vaga**:
Buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente.
Suporte Técnico - Interno para atuar com nosso time comercial fantástico :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na geração de ordens de serviço, e peças de manutenção de equipamentos;
- Explanação das principais características técnicas de nossos sistemas/softwares;
- Realizar a implantação de nossos sistemas/softwares e testes de funcionamento;
- Treinamento para os usuários/clientes de nossos sistemas/softwares;
- Implantação de melhorias de processos e recursos tecnológicos;
- Follow-up da jornada do cliente no atendimento técnico.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em SaaS para B2B;
- Conhecimento desejável de sistemas de controle de acesso;
- Escuta ativa, excelente comunicação verbal e escrita;
- Comprometido com metas, e entrega de resultados;
- Ser apaixonado por solucionar problemas;
- Inteligência emocional, colaborativo.
- Experiência em atendimento de suporte de sistemas e equipamentos de tecnologia;
- Escolaridade: 2º grau completo ou superior cursando (diferencial)
- Cursos: Análise de Dados, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Sistemas
- Informática: Intermediário
- Excel: Intermediário ou Avançado
**Benefícios**
- Expediente segunda a quinta 08:00/12:00 e 13:00/18:00 e sexta 08:00/12:00 e 13:00/17:00
- Salário R$ 1.869,00 + Prêmios em R$ por metas de implantação de novos planos de sistema;
- Vale alimentação/refeição R$ 378,00 e livre uso cartão Swille (refeitório no local);
- Vale transporte/ou revertido em combustível;
- Plano de saúde 50% mensalidade (após experiência);
- Seguro de vida.
**Conhecimento e Habilidades**:Não divulgado
**Benefícios**:Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição
**Carga horária semanal**:44 Horas
**Regime de Contratação**:CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.868,00 - R$1.869,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira