Horário: 08h - 17h58
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar contato com clientes (pessoa física e jurídica) para prospecção ativa e/ou receptiva, prestando informações sobre o plano de saúde envolvendo coberturas, condições, reajustes, abrangência e carências, visando efetivar a contratação e atingir as metas da Cooperativa;
* Atender as solicitações de portabilidade de clientes advindos de outras operadoras, encaminhando para Suporte análise do Suporte Comercial;
* Realizar o preenchimento da proposta comercial;
* Promover a venda de produtos não assistenciais agregados ao Plano de Saúde, disponibilizados pela Unimed Cascavel;
* Encaminhar novos clientes para entrevista qualificada e preenchimento de CPT (Cobertura Parcial Temporária);
* Prestar apoio aos novos beneficiários no preenchimento da declaração de saúde, para verificação de doenças pré-existentes, com fins de carência;
* Realizar a gestão dos atendimentos realizados aos clientes, fazendo o follow up do processo de vendas utilizando a agenda de visitas e seus indicadores;
* Participar das ações de vendas quando convocado para tal;
* Realizar a conferência de débitos de ex-beneficiários que queiram contratar novo produto e encaminhar para a célula do Financeiro para cobrança;
* Realizar a conferência da documentação, de acordo com as normas internas e externas, em caso de falta ou erros comunicar a empresa ou cliente para providências necessárias;
* Acompanhar a sinistralidade dos contratos corporativos comercializados durante o primeiro ano de vigência e em casos de índice elevado, informar detalhes ao Coordenador responsável para auxiliar na tomada de decisões de ações de controle;
* Registrar os dados do cliente no sistema de gestão;
* Organizar documentação de contratos de planos de saúde para assinatura e trâmite interno;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, gestão comercial ou áreas afins;
* Conhecimento Técnico em atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas;
* Conhecimento dos produtos acessórios;
* Conhecimento dos Contratos de Plano de Saúde (coberturas, carências e regras), Técnicas de relacionamento e fidelização;
* Conhecimento das Regras e Resoluções Normativas da ANS e Técnicas de Negociação;
* Pacote Office Básico.
#J-18808-Ljbffr