Horário: 40 horas semanaisModalidade: PresencialDescrição:Gerenciar a carteira de cooperados, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;Identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a receita da carteira de cooperados;Conduzir o atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado;Realizar visitas aos cooperados para entender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas;Formalizar propostas e negócios celebrados e acompanhar relatórios de desempenho da carteira de cooperados;Participar de eventos e feiras do setor para ampliar a rede de contatos;Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor, buscando sempre inovação e melhoria contínua.Requisitos:Requisitos:Graduação em Administração, Gestão de Cooperativas, Negócios ou áreas afins;Experiência na área de relacionamento com clientes;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Domínio do pacote Office e de ferramentas de CRM;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de liderança;Pro atividade e habilidade para identificar oportunidades de negócios;Disponibilidade para viagens e participação em eventos do setor.Diferenciais:Certificações relacionadas a cooperativa, CPA10/20 e etc;Pós-graduação em Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência em gestão e atendimento ao cliente;Conhecimento em técnicas de gestão de projetos;Participação em cursos e eventos de atualização profissional na área de relacionamento com clientes.
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