Requisitos exigidos:Ensino Superior em Psicologia ou Terapia Ocupacional, Registro ativo no Conselho de Classe Pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada ou afins. Experiência de 1 ano em Análise do Comportamento Aplicada em Intervenção em TEA. Requisitos desejáveis: Mestrado e/ou Doutorado na área de Análise do Comportamento Aplicada (ABA). - Realizar avaliação dos casos clínicos atendidos na clínica e elaborar o plano de intervenção multiprofissional, definindo prioridades e os procedimentos adaptados para cada caso clínico. - Supervisionar os atendimentos realizados, de acordo com o plano de intervenção, monitorando as necessidades de mudança ou adaptação do plano. - Prestar assistência psicológica, individual ou em grupo, aos clientes e/ou responsáveis, preparando-os adequadamente para lidar de forma saudável com o prognóstico e limitações do beneficiário. - Realizar reuniões com a equipe multiprofissional para análise e discussão dos casos clínicos. - Orientar operacionalmente o trabalho da equipe com atuação operacional e contribuir no alinhamento das demandas da área com a gestão. - Favorecer a comunicação na tríade Paciente, Família e Equipe Multiprofissional, mantendo atitude acolhedora aos familiares e acompanhantes. - Elaborar relatórios dos atendimentos, sempre respeitando às legislações vigentes e a privacidade do cliente. - Realizar treinamentos aos profissionais aplicadores das terapias. - Realizar treinamentos aos pais e/ou cuidadores dos clientes, objetivando o engajamento no plano de intervenção. - Planejar o processo de alta ou redução da intervenção, dependendo da evolução ou da necessidade de cada beneficiário. - Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada. - Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados. - Planejar e responder pelos projetos a serem executados pela área, definindo papéis dos membros da equipe e acompanhando a sua execução. - Revisar os documentos da unidade (manuais, regimentos, procedimentos etc.) de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe. - Controlar e cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias da equipe etc. - Estabelecer interação com as demais unidades e/ou outros estabelecimentos de saúde, garantindo a qualidade dos serviços prestados.- Elaborar planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos. - Aplicar treinamento de acordo com seus conhecimentos especializados. - Acompanhar as auditorias interna e externas, elaborar e acompanhar os planos de ações das atividades identificadas com pontos de melhorias ou não conformidades. - Prestar esclarecimentos sobre as denúncias, sempre que necessário, aos clientes, Conselhos, Diretoria e/ou órgãos de fiscalização. - Oferecer suporte ao setor jurídico no levantamento de informações referentes às demandas judiciais. - Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.