Atendimento ao usuário por telefone, e-mail, via conexão remota e presencial;• Manutenção de periféricos;• Instalação e configuração de hardware e periféricos;• Administração, instalação e configuração de software antivírus;• Prestação de serviço em instalação, manutenção e atualização de softwares e hardwares e dar suporte aos usuários,Demais atividades correlatas.Principais responsabilidades:Apoiar a equipe técnica na abertura de chamado nas operadoras de internet, telefonia fixa e móvel;Monitoramento dos links e servidores;Resolução de chamados através da ferramenta de HelpDesk.Recebemos uma indicação, está em anexo para inclusão no processo.Conhecimentos intermediários dos sistemas operacionais Windows 10 e 11 ao nível de instalação, configuração, suporte, resolução de dúvidas de utilização, backup e resolução de problemas e erros diversos de funcionamento;Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos