ANALISTA DE SUPORTE IIModelo: 100% presencial;Horário: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente);Escala: Segunda a sexta-feira;Local de trabalho: Av. Barão de Itapura - Botafogo, Campinas - SP.O Que Procuramos:Nível Superior nas áreas de TI;Nível de informática avançado;Inglês técnico;Experiência mínima de 3 anos na função.CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:Certificação: ITIL V4 ou superior;Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.Conhecimentos necessários:Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux;Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos office 365 e pacote office 2016 ou superior;Conhecimentos modem desktop: MD-100 e MD-101;Conhecimentos redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos inglês básico para leitura.As responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.O Que Oferecemos:Salário: R$ 2.651,48;Vale alimentação: R$30,00 por dia trabalhado (Desconto de 20%);Vale Transporte: (6% de desconto, caso utilize);Convênio SESC;Seguro de Vida;Plano de saúde: (30% de PAT empresa);
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