Descrição da empresa
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Descrição da vaga
* Atendimento SAC de preparação de veículos;
* Contato com o cliente externo (locadoras);
* Analisar e acompanhar as atividades de logística;
* Repasse das informações;
* Atuação com indicadores de satisfação;
* Garantir abastecimento do fluxo produtivo;
* Atuar com planejamento afim de cumprir prazos, qualidade e custos;
* Propor melhorias de qualidade e custo.
Qualificações
* Desejável graduação em Administração, Economia ou Engenharias;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente (especialmente SAC);
* Habilidade em trabalhar com indicadores de desempenho (KPIs);
* Experiência com planejamento e controle de processos;
* Conhecimento em sistemas ERP;
* Conhecimento intermediário de Excel ou outras ferramentas de análise;
* Desejável inglês intermediário;
* Desejável vivência no setor automotivo.
Informações adicionais
Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.
#J-18808-Ljbffr