Job descriptionSer a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso.
Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Cidade, Estado (Nome da Operação)
Main responsibilitiesCoordenar a carteira de clientes atuais e mapear novos negócios, acompanhando o incremento (alteração de clientes para grandes clientes) ou adição de faturamento (novos grandes clientes), visando o atingimento do Plano de Negócio;Acompanhar e supervisionar o atendimento aos grandes clientes e órgãos públicos em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado no pré e pós venda;Coordenar a equipe de atendimento e consultores, definindo estratégias de atendimento, melhorias na captação de novos negócios e análise da performance da equipe;Responder pela cobrança dos faturamentos emitidos de grandes clientes, visando a melhor estratégia de cobrança e negociação;Conferir e responder pelos pagamentos de notas da área;Assegurar a gestão dos indicadores, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas;Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal. Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração, Clientes, Comunicação, Engenharia e afins.Desejável: Pacote Office Intermediário.Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal.CNH A/B.Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo.Atendimento ao público.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Additional informationSalário compatível com o mercado;Seguro de Vida;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina; Empréstimo Consignado;PLR.
#J-18808-Ljbffr