**Você é daquele ou daquela que gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?**
**Então, vem fazer parte do nosso time!! \\o/**
**O seu dia a dia na Redesul será...**
- Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos leads, oferecendo a melhor solução e experiência a eles para que se tornem clientes;
- Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente;
- Manter comunicação ativa com os leads por meio de um atendimento personalizado e humanizado;
- Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência dos clientes e leads;
- Cadastrar os planos vendidos nos sistema próprio para liberar os benefícios e o App para o novo cliente;
**Estamos buscando uma pessoa que?**
- Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de leads e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
- Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
- Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
- Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
- Seja resiliente para orientar e engajar leads e contornar eventuais obstáculos;
- Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
- Tenha empatia tanto com os clientes, leads, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
- Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
- Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
- Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
- Tenha atenção a detalhes;
- Tenha atitudes positivas na forma de pensar e conduzir as coisas!
- Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
**Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul**:
- Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
- Flex Food do Swile de R$24,00 por dia útil;
- Acesso à Rede Credenciada da Redesul, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
- No dress code;
- Cultura de muito Feedback e desenvolvimento;
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de Vida;
- Garantia Funeral;
- Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
- Local de descanso (Isso mesmo! Pufs, tapetinhos, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias =)
- Vídeo Game;
- Biblioteca;
- Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
- Open café;
- Open chá;
- Convênio com Sesi;
- Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável;
- Day off de aniversário;
- Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;
- Telemedicina com atendimento 24h para clínico geral e pediatra, sem custo!;
- TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo as metas de frequência;
- G4 Skills: acesso a plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade;
- Bonificações mensais por atingimento de metas.
Ah! Carga horária é de 40h semanais, de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00h. Remuneração = 70% salário fixo + 30% comissão
**Estamos esperando por você!**
**Abraços!