Realizar negociações, análises detalhadas e elaborar propostas de preços para os serviços de agenciamento de cargas de importação. Conduzir pesquisas de mercado para compreender as tendências e a concorrência, a fim de determinar preços competitivos e adequados. Avaliar os custos envolvidos nas operações de importação e utilizar modelos de precificação para determinar valores competitivos. Colaborar com a equipe de vendas interna no desenvolvimento de estratégias comerciais para maximizar oportunidades de negócio. Prestar suporte no atendimento das necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e eficientes. Requisitos: Experiência comprovada em agenciamento de cargas, com foco em importação. Formação acadêmica em Comercio Exterior, Administração, logística, ou área relacionada. (cursando ou completo) Habilidades em análise de dados e conhecimento em modelagem de precificação. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Orientação para resultados e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficaz. Como diferencial conhecimento nos sistemas Headsoft e Pacote Office. Inglês: Intermediário