Job descriptionA Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de Saúde Preventiva, sendo o ponto de apoio focal para as equipes de Atenção Primária à Saúde (APS) e CliniCamed. Sua atuação será fundamental na organização de processos, apoio operacional e garantia do bom funcionamento das rotinas administrativas, contribuindo diretamente para a eficiência e qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!Main responsibilitiesOrganizar as escalas e agendas dos profissionais das CliniCameds, garantindo o controle de insumos e recursos.Solicitar e acompanhar manutenções de equipamentos e instalações, bem como a compra de materiais e medicamentos das clínicas.Executar e aprimorar os fluxos de atendimento presencial, telefônico e por WhatsApp aos beneficiários.Acompanhar contratos com fornecedores e parceiros, assegurando o cumprimento de cláusulas, prazos, entregas e pagamentos.Manter organizados os indicadores, registros, cronogramas e relatórios para auditorias e análises periódicas.Apoiar ações de Saúde Preventiva, incluindo comunicação com beneficiários e familiares, e elaboração de materiais informativos.Auxiliar na preparação de apresentações, relatórios e documentos para reuniões e prestações de contas relacionadas ao acordo.Dentre outras atividades inerentes ao cargo.Requirements and skillsRequisitos necessários:Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.Experiência prévia em rotinas de suporte administrativo e operacional, preferencialmente no setor de saúde.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos com atenção aos detalhes.Conhecimento de ferramentas de gestão e organização, como planilhas e sistemas de controle.Boa comunicação interpessoal e facilidade para trabalho em equipe.Diferenciais:Vivência em Atenção Primária à Saúde em operadoras de planos de saúde.Additional informationBenefícios de trabalhar na Camed:Salário: R$ 1.982,79Plano de saúde CamedSeguro de vidaVale TransporteCartão Refeição: R$ 845,25Cartão Alimentação: R$ 493,9113° Cesta básica: R$ 493,91Auxílio Creche: R$ 477,08Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,1505 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresaPAS - Programa de Aperfeiçoamento SuperiorPrevidência PrivadaWellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)Outras informações:Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
#J-18808-Ljbffr