Realizar atendimento de requisições à setores, com a finalidade de prestar apoio a equipe assistencial. Interface junto a equipe médica, auditoria, coordenações de diversas áreas. Efetuar entrada e baixa dos produtos no sistema de informação (software). Efetuar entrega de insumos ao setor. Realizar devoluções de insumos ao estoque garantindo informações em sistema. Confeccionar kits padronizados da instituição. Efetuar recebimento e conferência de materiais especiais (OPME), conferindo Notas Fiscais com Ordens de Compra pesquisadas em sistemas, armazenando os produtos conforme definido pelo fabricante, respeitando a legislação sanitária vigente e procedimento operacional padrão. Interface junto aos fornecedores e parceiros comerciais, realizando follow-up sobre os produtos pendentes para entrega. Elaboração de relatórios de apoio a gestão. Coleta de informações e preenchimento de indicadores. Organizar as áreas de estocagem, visando a facilitar a localização, manuseio e reposição dos materiais. Efetuar contagens periódicas conforme estabelecido pela gerência. Notificar o responsável técnico e supervisão do setor sobre itens com prazo de validade curto, avarias e necessidade de descarte de produtos. Acatar as deliberações e atender as decisões e definições do Líder/Supervisor durante o processo, quanto ao armazenamento, forma de dispensação e descarte dos produtos. Requisitos:Ensino médio completo. Desejável curso superior em andamento. Conhecimentos de Pacote Office e conhecimentos de software(s) específico(s) de sua área de atuação. Vivência comprovada na área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de diretoria Empresa: Complexo de Saúde do Município de São Bernardo Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Ramo: Saúde/ Hospitalar (GJ)