**Job Description**:
Receber os clientes e controlar o consumo.
Montar o buffet para o café da manhã e garantir sua reposição;
Controlar e repor estoques;
Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole;
Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência;
Seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de alimentos. Atentar para a legislação em vigor e o manual de boas práticas;
Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo acessórios utilizados pelos clientes. Zelar pelo uniforme, conforme as práticas estabelecidas;
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais;
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Work Experience
Experiência com Atendimento ao público (se for em bares e restaurante será um diferencial)
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Atenção à Detalhes
**Benefits**:
Assistência Médica - Plano padrão básico (enfermaria) para o colaborador;
Assistência Odontológica - Para todos os colaboradores. A adesão ao plano é opcional e o colaborador interessado fará a opção do plano que atenda melhor às suas necessidades, assumindo 100% do valor;
Reembolso Farmácia - Para todos os colaboradores. Reembolso de 50% do valor do medicamento (respeitando o limite previsto em política), mediante a apresentação da receita médica e nota fiscal original, com prazo inferior a 6 meses -conforme a política Accor;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;