Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Fazer a gestão diária de venda e garantir o atingimento das metas; Supervisionar e fazer a gestão da equipe de Agentes; Analisar e alimentar a planilha de indicadores diariamente, afim de elaborar o diagnóstico das vendas; Montar plano de ação para melhor capitação de clientes; Requisitos: Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Gympass
- Reembolso ótica
- Vale transporte;
- Refeição no local
- Assistência Médica e Odontológica;