Atendimento de Clientes: Atendimento de clientes na loja, venda de produtos e gestão dos estoques da loja.
1. Atender clientes no balcão, orientando-os com todas as informações sobre os produtos disponíveis;
2. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos;
3. Registrar no CRM (sistema) reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento;
4. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas;
5. Conferir entrada e saída das mercadorias;
6. Manter a organização da loja;
7. Manter o estoque de produtos da loja devidamente abastecido e em conformidade com o sistema;
8. Realizar inventário mensal.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao público;
2. Habilidade em comunicação verbal e escrita;
3. Conhecimento em CRM.
Forma de Contratação
Itacorda Indústria e Comércio de Cordas Ltda
#J-18808-Ljbffr