A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Formação completa em Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas) ou Português;Experiência comprovada em redação publicitária ou de marketing;Excelente domínio da língua portuguesa e habilidades de escrita criativa;Conhecimento de estratégias de copywriting e persuasão;Familiaridade com plataformas de mídia social e práticas de redação para mídia digital;Organização e habilidade para trabalhar em prazos apertados.Diferenciais:Ter experiência com moda;Experiência com redação para campanhas integradas (online e offline);Portfólio que demonstre versatilidade e criatividade nos formatos solicitados;Essa posição é ideal para quem gosta de escrever mensagens impactantes e versáteis, unindo criatividade e estratégia.
Suas principais atividades serão: Desenvolver textos criativos e estratégicos para campanhas publicitárias e institucionais;Redigir conteúdos para diferentes formatos: e-mails, cartas, flyers, chamadas publicitárias, motes de campanhas, legendas para mídias sociais e peças para mídia online;Garantir que os textos estejam alinhados com o tom de voz e identidade da marca;Criar mensagens que gerem engajamento e promovam conversões, respeitando o público-alvo de cada canal e ação;Colaborar com equipes de design, marketing e comunicação para planejar e executar campanhas integradas;Revisar e adaptar textos com base em feedbacks, garantindo alta qualidade e aderência aos objetivos do projeto;Pesquisar tendências de mercado e referências para desenvolver textos inovadores e impactantes.