Abertura de chamados internos; Atendimento de suporte a ferramenta de atendimento ao cliente via whatsapp; Suporte e instalação de programas de contabilidade, tais como IRPF, DIRF e certificados digitais e-cpf e c-CNPJ; suporte a programas ERP como Questor Contábil, Senior Rubi e cliente SQL/Firebird; Acompanhar erros e alertas para abrir chamado com empresas dos sistemas e servidores; acionamento de garantia com fabricantes como DELL; Instalação de programas de computador, como office, antivírus, java; Suporte a instalação de impressoras, pastas de rede, configuração de outlook; Formatação de computadores e notebooks; Auxílio a apoio interno a funcionários e clientes da empresa, para acesso remoto, tai como VPN
Configuração, montagem em mesa de computadores, controle de etiquetas de patrimônio na informática (inventário); Organização de fios, cabos e pequenos reparos de cabo de rede RJ45; Abertura de chamado com fornecedores externos, troca de tonner.
Requisitos: Superior completo e/ou cursando em áreas da tecnologia, experiência em suporte técnico.
**Horário**: de segunda a sexta das 08 as 17:30 no bairro Campinas/ SJ
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira