O time de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com a Stone!
Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador.
Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone).
O seu papel é ser parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
Rotina diária de contato com clientes;Atuar em métricas e indicadores da operação;Prospectar novos clientes;Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanaisO que você precisa ter para essa oportunidade?
Nível Superior completo ou cursando;Paixão por servir;Comunicação clara;Perfil crítico e analítico;Energia;Residir na cidade de Boa Vista - Roraima.Pacote de Remuneração:
Salário Fixo;Plano de Saúde UNIMED;Auxílio Transporte;Auxílio Alimentação;Plano Academia – Totalpass;Convênio SESC;Premiação;
#J-18808-Ljbffr