Descrição da vaga VP B2C Diretoria Regional Nordeste Local de Lojas Vivo de Salvador/BA e Cidades Adjacentes Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Gerente Operação Loja e Gerente Geral Loja. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas. Responsabilidades e atribuições Gestão operacional da pessoas. Executar processos de RH como Admissão e Demissão. Promover clima e ambiente adequado ao trabalho. Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala. Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa. Participar ativamente dos treinamentos; Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais); Gerir estoque e caixa; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos; Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe; Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas; Monitorar TME e SMP; Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas; Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia; Seguir regras da Anatel; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Abertura e fechamento de loja e caixa SAP; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos. Requisitos e qualificações Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente; Gostar de tecnologia; Ensino médio completo (com certificado de conclusão); Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 horário de Shopping; Experiência com Gestão de equipe. Informações adicionais Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países VivoMinhaCarreira Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas VivoDiversidade VemPraVivo Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI, Raça, PcD e 50 para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. VemPraVivo J-18808-Ljbffr