Venha se juntar com a gente na V4 Company!Localização: Campinas/SP e região;Benefícios:Tele Plano de Saúde (incluindo psicólogo(a) e nutricionista);Acesso a Staage;Onhappy;Gympass;Contratação PJ;Recesso final de ano;Alguns dos desafios que você vai encarar:Onboarding de clientes: o profissional de Customer Success é responsável por ajudar os novos clientes a se familiarizar com a metodologia V4, oferecendo orientação e treinamento personalizado para garantir que eles tenham uma experiência de onboarding suave e eficaz.
É responsável por assistir e call de vendas, realizar o kick-off e garantir que o planejamento seja realizado de acordo com as necessidades do cliente;Suporte ao cliente: o profissional de Customer Success trabalha para garantir que os clientes tenham suporte contínuo durante todo o ciclo de vida dentro da unidade, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente.Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação;Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário;Experiência com negociação;Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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