“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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* Ensino Médio completo;
* Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico;
* Conhecimentos de materiais, instrumentais e procedimentos odontológicos.
* Atendimento ao cliente;
* Informática intermediária.
Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
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* Preparar o paciente para o atendimento, verificando qual o procedimento que será realizado e preparar e organizar todo o material necessário na mesa de apoio para auxiliar o atendimento do dentista,
* Orientar o paciente sobre cuidados com a higiene bucal, conforme manual de procedimento padrão da empresa;
* Realizar o pedido, acompanhar a entrega dos aparelhos pelo laboratório e conferir os aparelhos, garantindo que estejam prontos para o dia da consulta ;
* Promover a conservação e a manutenção dos equipamentos odontológicos;
* Lubrificar as canetas de alta e baixa rotação conforme orientação do fabricante;
* Processar filme radiográfico;
* Auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, conforme manual de procedimento padrão da empresa;
* Manipular materiais de uso odontológico;
* Selecionar moldeiras;
* Preparar modelos em gesso;
* Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos;
* Adotar medidas de biossegurança visando ao controle de infecção.
* Executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho;
* Recolher e fazer a lavagem, desinfecção e esterilização dos materiais e instrumentais da clínica, conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa;
* Embalar e datar com prazo de validade todo o material lavado para em seguida colocar na autoclave para a esterilização;
* Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual, conforme procedimentos padrão estabelecido pela empresa;
* Realizar limpeza geral da sala de esterilização semanalmente (lavar e desinfetar paredes, pisos, armários e superfícies em geral);
* Fazer testes químicos e biológicos na autoclave conforme as exigências da vigilância sanitária;
* Observar os requisitos técnicos de uso dos equipamentos (autoclave, cuba ultrassônica e demais equipamentos);
* Verificar datas dos materiais embalados para realizar nova limpeza e esterilização dos materiais cujo procedimento está vencido;
* Montar Prontuário de Pacientes que vão iniciar o tratamento conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa;
* Controlar o estoque de material clínico e, quando houver a necessidade de reposição de material, solicitar ao responsável;
* Selecionar as fichas clínicas dos pacientes de acordo com a agenda diária de atendimentos; e arquivá-las após a utilização;
* Manter em ordem os arquivos de documentações odontológicas e prontuários, incluindo os arquivos dos pacientes que abandonaram, cancelaram ou concluíram tratamento;
* Guardar as fichas clínicas que foram avaliadas pelo administrativo;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.