PEDREIRO Contratação Temporária 180 dias Salário:R$ 2.
780,80 Benefícios:Vale Transporte + Vale Refeição 35,00 por dia.
Horário:Segunda a Sexta-07:00 as 17:00.
Local de trabalho:Endereço da obra:Av.
Faria Lima 3732 – Itaim bibi Requisitos:Experiência comprovada em carteira/Disponibilidade de horario.
Atividades profissionais:Executar serviços de aplicação de concreto, sarrafeando (espalhando), vibrando e adensando o material, bem como tirando pontos de nível de lajes, conforme orientações recebidas.
Fazer correto uso dos equipamentos de proteção individual e coletiva, disseminando hábitos seguros que preservem a integridade física sua e de outros no exercício de suas funções-Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais similares, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reparar ou reformar Interessados favor encaminhar o currículo Para:taina.
oliveiraelloselecao.
com.
b r ou Whatsapp = 11 99912-9456 Assunto:PEDREIRO.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Pedreiro Empresa: Ello Seleção de Pessoal Ltda Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)