Descrição da Vaga O Analista irá apoiar o setor de Suporte nas rotinas de atendimento, através da análise nos chamados, resolução de problemas (no time ou escalando) e dúvidas reportadas pelos clientes. O que esperamos de você Analisar atenciosamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente da melhor forma. Identificar prioridade das demandas de atendimento e sinaliza-la sempre. Prestar suporte aos clientes através de atendimento via telefone, e-mail e chat. Atender o cliente de forma próxima, proporcionando uma experiência agradável, eficiente e ágil usando ferramentas que proporcionem isso, como acesso remoto, ligação telefônica, meet e afins. Sanar dúvidas quanto a funcionalidade e configuração dos serviços. Resolução de problemas técnicos e/ou escalonar devidamente os bugs. Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo. Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk. Realizar procedimentos técnicos para demandas costumeiramente operacionais. Documentar cases, contribuindo para o nivelamento e maturidade da equipe. Criação e revisão de FAQs na base de conhecimento. Conhecimento em SQL, Postman, Retool e leitura de logs. Ser suporte interno sempre que houver necessidade. Requisitos Básicos Curso superior completo ou fases intermediárias/finais em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas. Conhecimentos intermediários em lógica de programação e banco de dados. Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (não eliminatório). Experiência em lidar com as áreas de Desenvolvimento e Produto. Gostar/ter facilidade em apoiar o Cliente. Trabalhar em equipe. Boa comunicação interpessoal oral e escrita. Foco na resolução de problemas. Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLA Habilidade para interagir com vários Clientes e assuntos continuamente. Soft Skills que valorizamos Resiliência. Empatia. Proatividade. Responsabilidade. Comprometimento. Organização. Autodesenvolvimento:gostar de aprender e estudar constantemente. Você irá se destacar se tiver Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente). Conhecimento em certificados digitais. Conhecimento em API. Inglês.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
BRY
Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DJ)