Comunicação e Atendimento: Responder e-mails e mensagens em dois idiomas (Português e Inglês), Traduzir documentos, relatórios e correspondências entre os idiomas utilizados pela empresa. Organização e Suporte Administrativo: Preparar atas de reuniões, apresentações e relatórios administrativos. Organizar e arquivar documentos físicos e digitais. Gestão de Processos e Informações: Auxiliar na elaboração e revisão de contratos, propostas e outros documentos. Outras Responsabilidades: Realizar controles financeiros, como emissão de notas fiscais e relatórios de despesas, contas a pagar e receber. Conciliação bancaria, Apoiar projetos especiais e outras tarefas administrativas conforme necessário. Formação Acadêmica: Administração, finanças ou áreas correlatas. Habilidades e Competências Técnicas: Fluência em Inglês (escrita, leitura e conversação). Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas digitais. Conhecimento em gestão financeira e administrativa. Competências Comportamentais: Excelente organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita em ambos os idiomas. Proatividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão. Habilidade para lidar com pessoas de diferentes culturas e níveis hierárquicos. Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou similares (mínimo de 2 anos de experiência). Vivência em ambiente corporativo bilíngue será um diferencial. FORMAÇÃO: Superior Completo HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Combustível, Vale Transporte, Participação nos lucros SALÁRIO: Salário compatível com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT / Efetivo LOCAL DE TRABALHO: São Paulo / SP MODALIDADE DE TRABALHO: Hibrido Candidatar nessa vaga. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: JP & F Consultoria Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)