ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades:Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;Gestão de Relacionamento com Stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;Planejamento e gestão da produção de Eventos;Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;Gestão de Crise;Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;Porta-voz do empreendimento;Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.Requisitos:Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Pós graduação em áreas relacionadas;Relacionamento e negociação;Busca por resultados e Visão de longo prazo;Experiência com gestão de pessoas;O Que Temos Para Você:Vale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de vida;Wellhub;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Ajuda de custo para mudança de estado.Local de Trabalho:Shopping TamboréProcesso Seletivo:Step 2: Entrevista Atração e Seleção;Step 3: Entrevista Gestão;Step 4: Etapa Flexível;Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
#J-18808-Ljbffr