Responsabilidades:Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;Intermediar a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais de atendimento;A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice;REQUISITOS:Escolaridade Mínima: Ensino Médio CompletoConhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)Horário de atuação - Manhã/TardeDisponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos)Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SPRegime de contratação: Efetivo – CLTÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call CenterPela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados.Habilidades:Empatia com o clienteUso eficiente do tempoComunicação articuladaProatividadeManter uma escuta ativaBenefícios:Convênio - UniversidadesAuxílio crecheAssistência médicaConvênio - OdontológicoVale AlimentaçãoConvênio - Escola de IdiomasA tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
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