Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente.
2. Atividades administrativas e processos de licitações.
3. Responsável por anualizar e processar pedidos de clientes no sistema.
4. Acompanhar a carteira de pedidos e fornecer atualizações aos envolvidos.
5. Suporte aos vendedores e representantes externos.
6. Organização de trâmites de viagens para as áreas comercial e técnica.
Requisitos:
1. Graduação completa em Administração ou áreas afins.
2. Experiência mínima de seis meses na função.
3. Conhecimento em Excel e ferramentas de análise de dados.
4. Inglês Intermediário.
Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios: Pacote completo.
Observações: Horário: Segunda-feira das 08h00 às 18h00 e de terça a sexta-feira das 08h00 às 17h45.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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