Descrição:
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo e curto prazo, desenvolvendo estratégias de mercado, definindo análise e cumprimento de metas. Responsável por contrato de manutenção especializada e suporte aos vendedores e pela comercialização de serviços, plano de manutenção, telemetria e outros.
Atividades:
1. Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);
2. Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos;
3. Atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;
4. Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;
5. Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão;
6. Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos;
7. Fiscalizar a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade;
8. Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora;
9. Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;
10. Classificar, separar e arquivar documentos, manter os arquivos organizados e digitar.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores e realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Day Off
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Convênios
Categoria:
Administrativo
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