**Resumo da Posição**: Estamos em busca de um(a) Assistente de Sucesso ao Aluno engajado(a), organizado(a) e com excelente comunicação para se juntar à nossa equipe.
O(a) profissional será responsável pelo acompanhamento da jornada dos alunos, garantindo sua experiência positiva, desde o onboarding até a formatura, e buscando continuamente melhorias nos indicadores de sucesso.
**Responsabilidades**:Realizar _onboardings_ de novos alunos; acompanhar a jornada dos alunos, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança, oferecendo soluções personalizadas; garantir a execução necessária para boa experiência dos alunos; identificar oportunidades de _upsell _e _cross-sell_ em colaboração com equipes de vendas; controlar métricas da área, como satisfação, retenção e crescimento de receita da esteira de produtos.
**Requisitos**: Curso superior(Concluído ou cursando), preferencialmente em Gestão Comercial, Administração ou Marketing; experiência prévia com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; domínio do pacote office e facilidade em trabalhar com sistemas.
**Habilidades**: Boa comunicação verbal e escrita; orientação para resultados e foco na resolução de problemas.
**Horário de trabalho**: Segunda à quinta-feira, das 16h ás 22h.
Sábado das 08h ás 12h.
**Benefícios**: Auxílio Transporte
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)