PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atuar no Rollout de máquinas;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
REQUISITOS TÉCNICOS
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática
- Experiência em Suporte Técnico
O QUE OFERECEMOS
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Empresa premiada internacionalmente;
- Gympass
- Carga horária: 40 horas semanais
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