Quem Somos?
Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica.
Por isso, a CCR cuida de cada caminho.
Você já se imaginou trabalhando aqui conosco?
Somos uma das maiores empresas de mobilidade humana da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura.
Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida.
Fundada em 1999, a CCR atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade e aeroportos.
A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior.
No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas.
São mais de 1,7 milhão de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto.
Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar 3,2 milhões.
Estamos buscando AGENTE ATENDIMENTO - MONIT II (Operador de guincho) para atuar em Itapevi/ SP.
Quer saber mais?
Veja abaixo:
Descrição Papel Agente de Atendimento Monitoramento II (Guincho)
- Inspeção, operação de guincho leve e veículos de apoio, ou operação de guincho pesado
- Garantir de maneira segura e ágil, o processo de inspeção e operação de equipamentos, ou operação de guincho pesado, visando a segurança do usuário e dos bens da empresa, bem como a conservação ambiental e a fluidez do tráfego.
- Check list da viatura, ferramental do veículo e do material de apoio ao socorro sob sua responsabilidade.
Abastece e completa níveis de água e óleo da viatura, troca de pneus, faz pequenos reparos, limpeza externa e interna, troca o disco do tacógrafo
- .Solicita ao Supervisor de Interação com Cliente necessidades de reposição de material, ou ferramental de socorro, de sinalização, uniforme ou equipamentos de proteção individual, manutenção/conserto da viatura.
- Conduz viatura (caminhão pipa) aos locais solicitados pelo CCO para efetuar combate a princípios de incêndio nos veículos em trânsito, assim como atividades de lavagem nas instalações da empresa e pistas da autovia.
Conduz viatura aos locais solicitados pelo CCO, para atendimento.Faz o atendimento ao usuário, identifica o motivo da parada do veículo, avalia a possibilidade de conserto verificando alguns sistemas básicos da parte elétrica e mecânica, realizando pequenos reparos/ajustes, Guincha o veículo que apresenta problemas mecânicos ou elétricos mais complexos, ou acidentado.
Informa ao CCO quando de sua chegada e saída ao local de atendimento.
Apoia, quando necessário, os Agentes Atendimento - APH nas operações de desencarceramento, operando o guincho ou munk, para levantamento do veículo acidentado, retirada de material pesado, etc.
Realiza operações de apreensão de animais, usando laços, corda, ou rede, dependendo da situação e tipo de animal, colocando-o em carreta, caçamba, ou caminhão boiadeiro.
Realiza os procedimentos de debelação de focos de incêndio
**É importante que você tenha**:
Ensino médio completo
Habilitação: E
Necessário morar em: Itapevi, São Roque ou Araçariguama.
Os benefícios são:
- Programa de Remuneração Variável;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
- Gympass;
- Day off (folga) no dia do aniversário;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.988,00 - R$1.989,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Possuí CNH categoria E?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)