Nível: AssistenteCursos de: Marketing, Publicidade e PropagandaEscolaridade: Graduação - Marketing, Publicidade e Propaganda - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda-Feira à Sexta-Feira das 08h00 às 18h00Benefícios: Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Convênio com instituições de ensino, Seguro de Vida em Grupo, Convênio farmácia, Assistência odontológica, Plano de saúde, Vale refeição, Vale transporteResponsabilidades Da PosiçãoO Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou mais de um milhão de veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina. Olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi, são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. E não paramos de pensar no futuro! Criamos o Banco Bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.Neste momento, buscamos um ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL para compor nosso time!Responsabilidades:Facilidade de comunicaçãoVisão sistêmica de processosPró-atividade em solução de problemas e implementação de melhorias contínuasBusca por desenvolvimento contínuoConhecimento técnico apropriado ao cargoResiliênciaTrabalho em equipeConhecimento sobre campanha Google e MetaAdsApuração e interpretação de indicadoresRequisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação concluída em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadasExperiência comprovada em marketing digitalConhecimento em SEO, Google Analytics e outras ferramentas de análiseHabilidade em criação de campanhas de mídias sociais e e-mail marketingDomínio de ferramentas de automação de marketingCapacidade de análise de métricas e resultados de campanhasBoa comunicação escrita e verbalVisão estratégica e criatividade para desenvolver ações inovadorasCapacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetosConhecimento em marketing de conteúdo e inbound marketing
#J-18808-Ljbffr