A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
**RESUMO**:
- Gerenciar e Liderar as estratégias dos produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.
Liderar a equipe de produto de Pós-Venda com o objetivo de fidelizar e assegurar os padrões de atendimento premium de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões.
**RESPONSABILIDADES**:
- Propor metas, métricas e direção estratégica para obter resultados de qualidade dos produtos de Pós-venda como contrato de manutenção, assistência emergencial, SAC, conectividade e programa de veículos usados, gerindo sua implantação e acompanhamento;
- Gerenciar o Produto de Pós-Venda de Contrato de Manutenção, focando no aumento da participação de contratos sobre a venda de veículos DAF novos, e garantindo a saúde financeira da carteira de contratos ativos.
- Gerenciar o Produto de Pós-Venda de atendimento emergencial, focando sempre na excelência, agilidade e sempre colocando o cliente e a disponibilidade do seu veículo em primeiro lugar.
- Gerenciar e suportar a equipe na gestão dos contratos de manutenção; assistência emergencial, SAC, programa de veículos usados, e demais produtos;
- Estabelecer relacionamento junto com os Gestores de Pós-vendas da rede de concessionárias para venda e implementação dos produtos; resolução de reclamações e treinamentos;
- Administrar e manter contato direto com grupos de clientes, tornando as experiências do cliente altamente satisfatórias ao ser proativo e eficiente na tomada de decisão
- Gerenciar o orçamento da área SE & A mantendo equilíbrio dos gastos, e garantindo a entrega dos projetos planejados dentro do orçamento;
- Encorajar a melhoria contínua através de iniciativa, priorização de projetos, utilização da metodologia Six Sigma, relatórios e aperfeiçoamento das metas.
- Gerenciar junto com a equipe a análise estratégica do desenvolvimento de novos produtos;
- Gerenciar, monitorar e extrair dados relevantes dos produtos comercializados;
- Analisar as tendências no mercado de pós-venda no Brasil e América Latina;
- Realizar apresentações da área para reuniões de Staff;
- Promover a interação entre departamentos internos da DAF para aprimoramento da experiência do cliente;
- Promover o uso da abordagem de processo e da mentalidade de risco.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**: Graduação completa em Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica/Eletrônica ou em Engenharias correlatas, Administração e/ou áreas afins.
- ** Experiência**: Experiência prévia com veículos comerciais, pós-venda e atendimento ao cliente.
Desejável experiência prévia específica em Contratos de Manutenção e processo de atendimento emergencial ou remoto de veículos pesados.
- ** Competências** **Comportamentais** **Desejáveis**: Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Tarefas; Capacidade de Negociação; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Flexibilidade; Orientação para Resultado; Liderança.
- ** Competências** **Técnicas** **Desejáveis**:_Inglês e Espanhol Intermediários (leitura, escrita e fala)_**_ _**Informática (Pacote Office) - Excel Avançado); Conhecimento Prático do Mercado Brasileiro e Indicadores Chave de Serviço ao Cliente; Componentes Técnicos e Funcionais de Serviços Automotivos; Orientação para o Serviço ao Cliente.